ATUALIZAÇÃO PATRIMONIAL FEVEREIRO/21: R$ 585.979,37

Mudanças, mudanças, mudanças... uma nova forma de fechamento mensal até que eu tenha disposição para clarificar o que há de novo em minha vida e os planos para o futuro:

LIQUIDEZ DIÁRIA....R$ 32.461,04

APOSENTADORIA.....R$ 213.736,58

INVESTIMENTOS.....R$ 440.111,75

DÍVIDAS...........R$ 100.330,00 (-)

 

 

IMÓVEL............R$ 500.000,00  (+/-)

 

Deixo aqui um questionamento: como os colegas da finansfera acham que deve ser a contabilização de um imóvel no patrimônio pessoal?

Comentários

  1. Opa, Epicurista.

    Eu criei uma rúbrica no meu patrimônio chamada Ativo Oneroso, e lá eu coloco tudo que é propriedade mas que nao gera renda: Terreno pra Construção, Carro, Casa de Moradia...

    Espero ter ajudado.

    Um abraço,
    Ceariba

    ResponderExcluir

Postar um comentário